Faz com que todos os órgãos entrem em funcionamento, na busca da homeostase, ou seja, do equilíbrio integral de suas funções vitais através da geração de impulsão energética no organismo humano, injetando 1.5 Volts de energia, equivalente a aproximadamente 50 a 60 hertz por segundo, promovendo assim a estimulação do organismo.

Medicina Quântica

Descoberta há mais de cem anos pelo físico alemão Max Planck, considerado o pai da Teoria Quântica que defendeu a ação dos Quantuns Energéticos atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano. No final dos anos 80, surge na Rússia a Medicina Quântica, partindo do conceito que cada doença resulta do desequilíbrio do nível informativo e das correntes de energia no corpo humano, chamados de meridianos enérgicos, que uma vez restabelecidos podem criar novamente o potencial enérgico da célula, a “Central Elétrica Homem”, em consequência disso, a doença e a dor desaparecem.

A China e a Medicina Quântica

Fundamentada em princípios físicos mais modernos e com os sistemas milenares naturais de tratamento, a Medicina chinesa reuniu meios e métodos que se baseiam no uso de irradiações eletromagnéticas, processos quânticos, qualidades da onda e da informação da matéria viva. O resultado é simples: Com a ajuda da irradiação eletromagnética correta o homem torna-se saudável novamente por uma via natural. O nome do Módulo: Universum.

Estudos clínicos intensivos demonstram um efeito anti-inflamatório e regenerativo do tecido, melhorando a circulação do sangue e ativando a circulação sanguínea capilar. A análise dos presentes resultados realizados entre os anos 1991 e 1997 dá a possibilidade de fazer conclusões quanto ao grau de eficácia dos métodos quânticos no tratamento de diferentes doenças do homem e animais.

As células do corpo humano são compostas por um núcleo atômico e elétrons, é como se formassem uma central elétrica individual. Todas a informações em nosso Sistema Nervoso são transmitidas por impulsos elétricos. Os movimentos de nosso corpo e órgão dependem de impulsos elétricos.

Se este sistema de energia se altera, acontecem mudanças físicas na célula e por consequência, surge a doença. Quando se cria novamente o potencial energético da célula, a “central elétrica” existente em nosso corpo, está em equilíbrio novamente, auxiliando nosso processo de auto tratamento.

A Energia Bioquântica é a rádio frequência de baixa intensidade, revitalizando as células e auxiliando a evitar doenças bem como ajuda no tratamento das doenças.